Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Marido de Ana Hickmann pode ser preso após investigação policial

Delegada Márcia Pereira Cruz, responsável pelo caso, não descarta a solicitação de prisão preventiva ao Ministério Público

13 nov 2023 - 16h24
(atualizado às 17h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência neste sábado, 11, contra o marido Alexandre Correa por violência doméstica
Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência neste sábado, 11, contra o marido Alexandre Correa por violência doméstica
Foto: Instagram/Alexandre Correa / Pipoca Moderna

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, pode ser preso após a denúncia de violência doméstica e lesão corporal registrada pela apresentadora do "Hoje em Dia". Correa evitou a prisão em flagrante ao fugir de sua casa antes da chegada da polícia, mas ainda enfrenta a possibilidade real de detenção. A delegada Márcia Pereira Cruz, responsável pelo caso, não descarta a solicitação de prisão preventiva ao Ministério Público, dependendo dos resultados das investigações.

Ana Hickmann: tudo sobre o caso da apresentadora Ana Hickmann: tudo sobre o caso da apresentadora

O inquérito policial, com prazo de conclusão inicialmente estipulado em 20 dias, podendo ser prorrogado para 30, irá determinar os próximos passos legais. A delegada aguarda o laudo do exame de corpo de delito e o depoimento de Correa. Caso as agressões sejam comprovadas, a prisão preventiva pode ser um desdobramento iminente.

Declarações da delegada

Nesta segunda, 13, a delegada destacou a postura de Hickmann diante da situação. "Eu, pessoalmente, achei que ela teve muita coragem de vir até a delegacia e registrar a ocorrência, apesar de toda a exposição que ela está tendo na imprensa por ser uma pessoa famosa", disse em entrevista à TV Tem, afiliada da Globo em Sorocaba A delegada reforçou a importância da denúncia em casos de violência, acrescentando: "Acredito que as mulheres têm que registrar ocorrência, procurar a Delegacia da Mulher, ou qualquer outra delegacia, sempre que forem vítimas, tanto de violência física quanto psicológica".

Já Alexandre Correa reconheceu ter brigado com Ana Hickmann, após negar inicialmente. Em suas próprias palavras à imprensa, Correa admitiu: "Houve a briga e peço desculpas pelo ocorrido".

Vida que segue

Enquanto o processo legal segue seu curso, Ana Hickmann retomou suas atividades profissionais no programa "Hoje em Dia". A apresentadora, que optou por não requerer medida protetiva contra o marido, agradeceu o apoio recebido e expressou sua intenção de falar abertamente sobre o assunto quando se sentir preparada. "Eu ainda não tô pronta para falar a respeito e, assim que eu tiver pronta, tiver um pouco mais forte, eu prometo falar tudo que estiver aqui dentro do meu coração, de verdade, como eu sempre fui com todos", afirmou Hickmann.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade