Marido de Jojo Todynho denuncia Nego Di: "Merece ser preso"
Oficial do Exército rebateu comentários gordofóbicos feitos pelo humorista a respeito de sua esposa
O marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, de 21 anos, defendeu sua esposa das piadas feitas por Nego Di na madrugada desta quinta-feira, 15. O ex-participante do BBB ironizou as fotos do ensaio feito pela cantora para uma revista de moda.
Nego Di usou as redes sociais para rir e debochar da funkeira. Revoltado, Lucas gravou um vídeo chamando o humorista de "bosta, merda, otário, ridículo, nojento e porco".
"Como uma pessoa bota isso na internet, bota um vídeo debochando do corpo de uma mulher? Quem é você? Se a Jojo não te processar, eu vou te processar. Sabe por quê? Porque você é um ridículo, otário, um m*rda. Que é cancelado e tem que continuar sendo cancelado na internet. (...) Se faz isso na minha frente, você ia levar porrada. Você é nojento, porco!", reagiu.
O oficial do exército ainda afirmou que os comentários de Nego Di são gordofóbicos e enfatizou que caso Jojo Todynho não o denuncie à Justiça, ele mesmo fará o protocolo de queixa.
"Um otário, merece um processo! Seu gordofóbico, você merece ser preso. Se você fizesse isso na minha frente, você ia levar porrada, nojento. Você é um nojento, é um porco, cancelado. Nunca xinguei aqui, mas tô xingando agora. Esse ridículo do Nego Di, esse cara que envergonha o pessoal que faz comédia", disse.
Nego Di ainda não se pronunciou sobre as declarações.