Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mateus Carrieri, galã dos anos 1990, sobre envelhecimento: "Ficar velho é perceber a nossa desimportância"

O ator de 56 anos publicou um vídeo nas redes sociais refletindo a importância de envelhecer com saúde

8 nov 2023 - 17h42
Compartilhar
Exibir comentários
"Que dia a gente começa a ficar velho? Não acho que seja aos poucos", diz Mateus Carrieri em vídeo
"Que dia a gente começa a ficar velho? Não acho que seja aos poucos", diz Mateus Carrieri em vídeo
Foto: Reprodução: Instagram/mateuscarrieriof

O ator Mateus Carrieri, de 56 anos, compartilhou um vídeo sobre envelhecimento nas redes sociais nesta quarta-feira, 8. O vídeo contém uma sequência de fotos de Carrieri, que narra o conteúdo falando sobre a importância de envelhecer com saúde.

O que os famosos dizem sobre o envelhecer O que os famosos dizem sobre o envelhecer

"Que dia a gente começa a ficar velho? Não acho que seja aos poucos. A sensação que eu tenho é que faz cinco anos que eu tinha 17 anos. E hoje eu me pego doido para pegar meu cartão de idoso e entrar na fila preferencial do avião", iniciou.

"Parece que aquele garotinho ainda mora dentro de mim, que não se deu conta que o tempo passou. Eu já podia ter netos. E se eu revertesse a minha vasectomia, podia ter mais um filho. Foi tudo de repente. E olha que eu treino, a minha saúde, disposição e energia continuam as mesmas. Então, o que mudou?", refletiu.

Mateus diz que a única coisa que mudou foi o seu ego. "A gente descobre que não está com aquela bola toda. Que a gente não é nada. Que a gente não tem tanta importância para o mundo assim. Que, na verdade, nada tem tanta importância. Isso dá um baque na gente. A gente fica meio inseguro. Mas olha, depois dá uma sensação de liberdade, um alívio. É isso que muda", afirmou.

"Ficar velho é perceber a nossa desimportância. Se sentir mais livre, mais solto, leve. Ligar o famoso dane-se. A conclusão que eu cheguei é: se puder, envelheça. Vale a pena", finalizou ele.

Sucesso como galã nos anos 1990, ele participou do remake de "Chiquititas" e hoje trabalha como dublador, professor de ginástica e ainda faz trabalhos na TV e no teatro.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade