Maya Massafera abre o jogo e fala sobre motivo de término de namoro: 'Sozinha'
Maya Massafera abre o jogo e fala de relacionamento que viveu recentemente, detalhando término e explicando como foi o rompimento com o ex
Maya Massafera abre o jogo sobre recente relacionamento. Compartilhando suas reflexões sobre sua vida afetiva, a influenciadora deu entrevista ao portal Leo Dias, falando da razão pela qual decidiu terminar um relacionamento.
"Soltinha, solteira, porque eu descobri que estava namorando sozinha. Ele é surfista e aí ele foi mudar para uma praia e falou: 'bora abrir a relação' e eu falei, 'então vamos terminar de uma vez. Eu nunca vou falar nunca, eu poderia no futuro ter uma relação aberta, mas não é o que eu quero no momento, porque eu estou vivendo um turbilhão de emoções, porque eu estou vivendo tudo que você viveu na sua juventude como mulher, então estou vivendo tudo agora. Eu namoraria sim se eu me apaixonasse, mas por enquanto eu quero uma coisa monogâmica", iniciou.
A modelo ainda comentou sobre seu desejo de casar. "Antigamente eu falava: 'gente, para que vocês querem casar?'. Agora com os hormônios femininos, meu sonho é casar. Eu quero casar só para usar um vestido de noiva", finalizou a Maya, que recentemente causou polêmica ao expor relação nos stories do Instagram.
Maya Massafera corrige 'umbigo triste' com nova cirurgia plástica
Maya Massafera, que perdeu cerca de 30 kg, decidiu finalmente corrigir o incômodo estético de seu "umbigo triste". A influenciadora realizou a cirurgia na segunda-feira (4), mas já vinha comentando sobre o desconforto há algum tempo.
Em uma postagem recente, Maya compartilhou o momento pós-cirúrgico diretamente do hospital, agradecendo pelo sucesso da operação e pela presença da mãe, que esteve ao seu lado durante o procedimento.
"Obrigada, Meu Deus! Já estou ótima e me recuperando", escreveu a influencer, que também refletiu sobre as pressões estéticas: "Uma amiga trans me disse: 'ixi, amiga, pra nós sempre vai ter uma coisinha pra fazer. Nós nos cobramos muito e também a sociedade nos cobra muito'."