MC Guimê depõe na Delegacia da Mulher do Rio de Janeiro
Cantor e Cara de Sapato são investigados por importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez
O cantor MC Guimê compareceu, nesta segunda-feira, 20, à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, para prestar depoimento. Ele e Cara de Sapato, colega de confinamento no BBB23, são investigados por importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez, que esteve na edição por alguns dias.
Na última quinta-feira, 16, a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso, que ocorreu durante a Festa do Líder da noite anterior. Também foram solicitadas à Globo as imagens da festa, que mostram o cantor passando a mão nas costas e bumbum de Dania e do lutador tentando beijá-la à força.
Guimê chegou à Deam por volta das 13h50, onde permaneceu por cerca de uma hora para esclarecer os fatos. A mexicana e Cara de Sapato também devem ser ouvidos nos próximos dias pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Flagras e expulsão
Em um dos momentos da festa, Guimê, Dania, Sapato, Amanda e Domitila posavam para foto quando Guimê encosta a mão nas costas da modelo e desce até o bumbum dela. Imediatamente, ela percebe, aparenta desconforto e tenta se afastar.
Pouco depois, Guimê volta a colocar as mãos no corpo dela. Após alisar as costas e o cabelo da participante, os dois se afastam. O funkeiro volta a encostar no bumbum da mexicana, até que ela se afasta, tira a mão dele e senta sobre a mesa.
Cara de Sapato também passou dos limites ao tentar beijar a mexicana à força. Segundo ela, durante a fesra ele "tentou dar uma bitoca nela" e levou um fora. Mais tarde, o lutador levou a mexicana para o Quarto Fundo do Mar e a abraçou. Após insistência, ele roubou um selinho da modelo.
Ainda no quarto, Sapato tentou diversas vezes beijar a influenciadora. Ele chegou a deitar e colocar o edredom sobre as cabeças dos dois, mas a sister recusou: "Está louco", disse. Em seguida, Sapato ficou por cima de Dania, afirmando que estava lutando jiu-jitsu, e só parou após aviso da produção.
Ao analisar as imagens, a produção decidiu eliminar os dois, na quinta-feira, 17, por quebrar as regras do programa.