Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

MC Ryan SP é flagrado agredindo ex-namorada em imagens vazadas; veja

Artista confirmou caso: “sei que errei”. Em pronunciamento, Giovanna diz que ele não é uma “pessoa ruim” e que teve a vida exposta

27 set 2024 - 18h52
(atualizado às 19h09)
Compartilhar
Exibir comentários
MC Ryan SP é flagrado agredindo ex-namorada em imagens vazadas; veja
MC Ryan SP é flagrado agredindo ex-namorada em imagens vazadas; veja
Foto: Reprodução/Instagram

MC Ryan SP foi flagrado agredindo a ex-namorada e mãe da filha dele, Giovanna Roque. As imagens da agressão foram divulgadas pelo Portal Leo Dias no fim da tarde desta sexta-feira, 27, e causaram revolta nas redes sociais. 

No primeiro frame de câmeras de segurança divulgado pelo site, o artista aparece chutando a cabeça de Giovanna. Em outro trecho, Ryan ameaça jogar uma mala na mulher de 25 anos, porém, um outro homem parece tentar detê-lo. As agressões aconteceram no dia 21 de abril. Veja:

Ao ser questionado, o funkeiro admite ter cometido o crime, mas pede para que imagens não sejam divulgadas, pois iria “acabar” com a carreira dele. 

“Ok, diz pro Leo que eu entendo ele e sei que é o trabalho dele. (Mas) Isso vai acabar com a minha carreira, mas sou filho de Deus e sei que errei e naquele vídeo mostra um cara que eu não sou”, admitiu. 

O caso revolta entre os internautas e o perfil do funkeiro já não está mais no ar. 

Giovanna se pronuncia sobre agressões

Em vídeo, Giovanna afirma que ele não é uma “pessoa ruim” e desabafa que teve vida exposta
Em vídeo, Giovanna afirma que ele não é uma “pessoa ruim” e desabafa que teve vida exposta
Foto: Reprodução/Instagram

Quase uma hora após a divulgação das imagens, Giovanna postou um pronunciamento público em suas redes sociais afirmando que o Ryan não é uma pessoa “ruim” e disse que a situação nunca aconteceu antes. 

“Ocorreu sim uma discussão no último término que a gente teve, tá? É... o Ryan tinha aprontado e aí, nesse dia, eu perdi muito a cabeça, eu fiquei muito nervosa. E eu quebrei o telefone dele, eu fui pra cima dele, e aí ele ficou muito nervoso por conta dessas coisas, e aí ele acabou vindo pra cima de mim também”, esclareceu. 

De acordo com ela, os dois deram “abertura para o inimigo” e desabafou que as pessoas tentam prejudicá-los. “Isso já é de tempos! Já é de tempos! Desde que eu conheci o Ryan, eu vivo um caos na minha vida porque é pessoas, é fake inventando coisas, é fake falando isso, inventando aquilo, falando que eu fiz isso, que eu fiz aquilo, que o meu filho não é dele, é do viado. Tipo assim, é uma situação, gente, que é fora, foge do controle, agora entraram nas câmeras da casa deles, vocês tem noção disso? É uma perseguição absurda”, disse. 

“Isso que vocês estão vendo foi uma única situação que uma pessoa muito suja, muito suja fez isso de postar, de mandar pra uma página de fofoca pra querer envergonhar nós dois! Pra querer colocar e querer prejudicar a vida dele, querer me envergonhar também porque isso é o cúmulo!”, desabafou. 

Ela classificou ainda a situação como vergonhosa e disse não ser coitada. “É vergonhoso! É vergonhoso ter a minha… Eu numa situação dessas das pessoas, tipo, [me] enxergando como [uma] coitada. Não, gente, eu não sou coitada. A gente realmente brigou entendeu, gente”, disse. 

“Como qualquer outra pessoa, vocês também têm a vida de vocês, todo mundo tem a sua vida! Todo mundo acontece de ter atrito, de ter confusão dentro de casa, entendeu? A gente teve a nossa vida exposta, a nossa privacidade exposta”, falou Giovanna. 

Em outro momento, ela diz que situação foi um aprendizado para os dois. “Então, quer dizer que o Ryan não pode errar uma vez, que aí vem uma pessoa, um cão infeliz e faz esse inferno todo e aí posta, e aí todo mundo sai massacrando? [...] Eu tô querendo fazer isso aqui mesmo pra avisar vocês que não é da forma que vocês estão pensando, tá?”, destacou. 

“Essa questão de agressão, isso nunca aconteceu antes. Não é algo que, “Meu Deus, eu apanho”. Não, não, não! Tira isso, tira isso, tira isso porque a estressada maior aqui sou eu, tá? Só pra deixar claro pra vocês”, finalizou.  

Em caso de violência contra a mulher, denuncie

Violência contra a mulher é crime, com pena de prisão prevista em lei. Ao presenciar qualquer episódio de agressão contra mulheres, denuncie. Você pode fazer isso por telefone (ligando 190 ou 180). Também pode procurar uma delegacia, normal ou especializada.

Saiba mais sobre como denunciar aqui.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade