MC Ryan SP perde contratos após denúncia de agressão à ex-namorada
Assessoria abandona funkeiro, que tem show cancelado em meio ao vazamento de imagens de agressão
A assessoria de comunicação Caldi Comunicação encerrou seu contrato com MC Ryan SP após a divulgação de imagens de um vídeo no qual o funkeiro aparece agredindo sua ex-namorada e mãe de sua filha, Giovanna Roque. As imagens, capturadas pela câmera de segurança do apartamento em que ambos viviam, foram divulgadas pelo portal de Leo Dias e mostram o artista desferindo um chute e tentando jogar uma mala contra Giovanna, que estava sentada no chão de um closet.
Antes de romper com o funkeiro, a assessoria comunicou ao SBT que o cantor foi "pego de surpresa" com a repercussão do caso, declarando que ainda ia se reunir com ele para analisar as imagens e as fotos publicadas. A declaração foi dada ao programa "Tá Na Hora" na sexta-feira (27/9). Entretanto, depois disso a segunda imagem, da ameaça com a mala, veio à tona.
Cancelamento no Maringá Folia
Após a divulgação das cenas, a organização do Maringá Folia, que aconteceria neste sábado (28/9), decidiu remover MC Ryan SP do line-up do evento. Em comunicado nas redes sociais, os organizadores informaram que tomaram conhecimento das acusações contra o artista e, após análise da situação, decidiram cancelar a apresentação. "Nossa equipe está trabalhando cuidadosamente para ajustar a lineup e garantir a melhor experiência possível ao público", diz a nota oficial.
Desativação de redes sociais
Em meio à polêmica, MC Ryan SP chegou a enviar uma mensagem via WhatsApp ao portal de Leo Dias, admitindo seu erro. "Sei que errei", afirmou, complementando: "Isso vai acabar com a minha carreira, mas sou filho de Deus e sei que errei e naquele vídeo mostra um cara que eu não sou."
Em seguida, ele desativou seu perfil no Instagram e ficou incomunicável.