MC Trans denuncia transfobia em hotel: "Estou acabada"
A cantora compartilhou em seu Instagram um vídeo do recepcionista que negou a sua entrada. "Não temos espaço para isso", disse o homem
A cantora e apresentadora MC Trans usou as redes sociais para denunciar um caso de transfobia que sofreu na madrugada desta sexta-feira (14) em Blumenau, Santa Catarina. A artista publicou em seu Instagram um vídeo do recepcionista do Hotel Salto do Norte, que não permitiu a sua entrada quando viu que ela era trans.
No vídeo, o homem tentou explicar que o dono do hotel é um senhor de idade e conservador, e que estavam passando por alguns problemas com hóspedes e algumas travestis que trabalham como prostitutas próximo ao hotel. "Nós não temos um espaço separado para isso", disse o recepcionista.
Nos stories do Instagram, a cantora disse que o hotel não aceita pessoas trans e que está registrando o vídeo, porque entrará com um processo contra o hotel. "Estou acabada, na chuva, sem hotéis livres, sem dignidade, me sentindo um lixo", escreveu a artista na publicação, ressaltando que passou pela maior transfobia de sua vida.
Confira abaixo o vídeo publicado pela MC Trans.