Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

“Me sinto mais sexy agora”, diz Pamela Anderson, que não usa mais maquiagem

Aos 56 anos, a ex-estrela da série de TV “Baywatch” (S.O.S. Malibu) disse que está curtindo “o processo de envelhecer"

18 mar 2024 - 12h43
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Pamela Anderson, modelo, atriz e ativista, que abandonou a maquiagem, afirma estar aproveitando o processo de envelhecer e se sentindo mais sexy.
Pamela Anderson, que estrela campanha de moda, se sente bem em envelhecer
Pamela Anderson, que estrela campanha de moda, se sente bem em envelhecer
Foto: Reprodução/Instagranm/pamelaanderson

Pamela Anderson, 56, modelo, atriz e ativista dos direitos dos animais, tem aparecido sem make em campanhas de moda e eventos de Hollywood. Além disso, a ex-estrela da série de TV “Baywatch” (S.O.S. Malibu) disse que está curtindo “o processo de envelhecer". 

"As coisas que estão acontecendo com o meu rosto, um pouco de elasticidade está indo embora. E estou achando graça nisso. Me sinto mais sexy agora, que tenho alguns segredos e um pouco de mistério", respondeu, em entrevista ao The New York Times.

Atualmente, ela participa de uma campanha da Re/Done, marca de jeans sustentável. “Queria algo cru, sem maquiagem”, comentou Pamela, relacionando ao visual que tem adotado – por exemplo, ela foi de cara limpa na festa do Oscar da Vanity Fair este ano.

No ano passado, a atriz publicou o livro "Love, Pamela", com memórias intercaladas com poesia. Também estrelou o documentário "Pamela, a Love Story", da Netflix, que ela co-produziu com seu filho mais velho.

Como NÃO elogiar uma mulher 50+ Como NÃO elogiar uma mulher 50+

 Além da campanha de jeans, recentemente Pamela finalizou o filme "The Last Showgirl", da diretora Gia Coppola. “Vai ser ainda melhor, agora que não preciso fingir ser algo que não sou”, disse, sobre o atual capítulo da vida. 

Pamela Anderson ficou conhecida por conta da série “Baywatch” (S.O.S. Malibu), em que esteve no elenco entre 1992 e 1997. Em sua trajetória, sofreu com depressão durante anos após passar por casos de estupro na infância e adolescência.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade