Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

MG: PM não apreendeu arma com homem negro assassinado em abordagem policial

A PM de Minas Gerais disse que foi ao local porque recebeu denúncias de que a vítima estaria armado e ameaçando outras pessoas

18 jul 2022 - 15h00
(atualizado às 16h43)
Compartilhar
Exibir comentários
MG: PM não apreendeu arma com homem assassinado em abordagem policial
MG: PM não apreendeu arma com homem assassinado em abordagem policial
Foto: Reprodução/Twitter

A Polícia Militar de Minas Gerais não apreendeu arma na abordagem que resultou na morte de Marcos Vinícius Vieira Couto, assassinado durante batida policial na noite do último sábado, 16, em Contagem, Região Metropolitana de Minas Gerais. As informações são da TV Globo.

Os policiais foram acionados na noite de sábado, 16, após denúncia de disparos com arma de fogo e de ameaças por parte de um homem armado. Ainda segundo a corporação, quando a PM chegou ao local, pessoas apontaram Marcos Vinícius como o "provável autor dos disparos".

Vizinhos da vítima gravaram vídeos da abordagem policial que mostram o momento que Marcos Vinícius conversa com os agentes com as mãos para o alto e é levado para a parte traseira de um veículo. Em seguida, é possível ouvir três disparos. Os moradores da região se desesperam e questionam o ocorrido. De acordo com relato dos vizinhos, o homem não teria esboçado reação.

A Polícia Militar disse que o homem tentou tomar o fuzil de um dos policiais e a pistola do outro, que, em seguida, efetuou os disparos.

Marcos Vinícius não resistiu aos ferimentos e, segundo a Prefeitura de Contagem, chegou morto ao Hospital Municipal.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade