Michelle Barros chora ao falar sobre abuso na infância: "Deixa marca para o resto da vida"
"A família tem que falar, tem que dizer, prestar atenção nos sinais das crianças", afirmou a jornalista sobre sua experiência pessoal
A apresentadora Michelle Barros foi às lágrimas no 'Chega Mais' do SBT ao contar que foi abusada na infância, aproveitando a pauta da atração sobre o assunto, nesta terça-feira, 04.
"Falava para o meu filho: não deixa ninguém, nem seu pai, tia, tio, tocar em vocês nesses lugares [íntimos]. É importante falar isso para as crianças, acender o alerta para que não ocorra. Acontece isso em várias famílias, em todo lugar. E deixa marca para o resto da vida da pessoa, é um problema gravíssimo, e a criança não entende", ressaltou Michelle.
"Depois que eu fiquei maior que eu entendi o que aconteceu. Eu passei a ter alguns comportamentos reativos e, enfim, transformar a vida das pessoas. A família tem que falar, tem que dizer, prestar atenção nos sinais das crianças" relatou a jornalista sobre sua experiência pessoal em relação ao abuso.
Regina Volpato também perguntou à colega de trabalho como lida atualmente com o que sofreu: "Em algumas situações, a cena ainda me vem à cabeça, nunca vai se apagar. Nunca vai sair da minha cabeça e não vai sair da cabeça de ninguém que foi vítima", relatou Michelle, que chorou emocionada e contou que fez terapia para lidar com o trauma.