Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Militar atira em colega, é baleado por policial e morre durante festa julina em MG

Caso aconteceu durante uma dança de quadrilha, em uma festa com mais de 500 pessoas, em Uberlândia. Outras três pessoas ficaram feridas

15 jul 2023 - 17h57
(atualizado em 18/7/2023 às 14h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Sargento atira em colega, é baleado por policial e morre em festa julina em MG
Sargento atira em colega, é baleado por policial e morre em festa julina em MG
Foto: reprodução/Rádio Itatiaia

Um militar do Exército atirou em uma colega, foi baleado por um policial e morreu durante uma festa julina em Uberlândia, MG, na noite da última sexta-feira, 14. Outras três pessoas ficaram feridas no tiroteio, que aconteceu durante a apresentação de uma dança de quadrilha no Grêmio Recreativo de Subtenentes e Sargentos de Uberlândia (Gressu). 

De acordo com o registro da ocorrência, o Sargento Isaque Frederico da Silva Ferreira, de 32 anos, abriu fogo após ver a Sargento Stephanie da Silva Magalhães, 26, acompanhada do namorado. Testemunhas informaram à rádio local Itatiaia que o oficial gostava da colega, mas não era correspondido. 

Após atirar no namorado de Stephanie, Isaque abriu fogo contra a colega, que caiu no chão. Um policial penal, de 45, que estava no evento com a esposa e o filho, atirou em Isaque para evitar que mais pessoas fossem atingidas. 

Os dois Sargentos não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O namorado de Stephanie foi socorrido em estado grave, assim como outras duas pessoas que acabaram feridas no tiroteio.   

Em nota ao Terra, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que "a perícia oficial compareceu ao local do fato para realizar os levantamentos iniciais" e que a ocorrência foi apresentada à Delegacia de Plantão e diligências preliminares estão sendo realizadas para apurar as circunstâncias do ato. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade