Miss Brasil Trans diz que foi desclassificada do 'BBB23' após ter nome vazado
Gabriella Bueno disse que teria passado por etapas de entrevista e já tinha até 'emoji' escolhido: uma borboleta azul
A Miss Brasil Trans Gabriella Bueno disse nesta quinta-feira, 12, que foi desclassificada da vaga para o grupo de Pipocas do Big Brother Brasil 23. A notícia teria vindo após uma lista, incluindo seu nome, ter sido vazada na internet.
Uma das principais regras para os candidatos a "brothers" e "sisters" é que sua participação seja mantida em sigilo até o último minuto, pelo menos para os candidatos menos famosos. Então, ter seu nome em uma lista vazada — mesmo que não seja por sua culpa — é quase uma sentença desclassificatória.
A informação foi dada pelo Twitter da miss. "Destruíram meu sonho", escreveu.
Logo em seguida, Gaby agradeceu as mensagens que estava recebendo de fãs. "Estou recebendo muitas mensagens de carinho aqui e no Instagram. Como alguns sabem, meu nome vazou como uma das participantes do BBB23. Sim, fiz todos os testes e entrevista e cheguei lá, mas fui desclassificada. Agradeço a todos pela torcida, era meu sonho, mas não foi dessa vez", disse.
Estou recebendo muitas mensagens de carinho aqui e no instagram. Como alguns sabem, meu nome vazou como uma das participantes do BBB 23. Sim, fiz todos os testes e entrevista e cheguei lá, mas fui desclassificada. Agradeço a todos pela torcida, era meu sonho, mas n foi dessa vez.
— Gaby Bueno 🦋 (@gabbuenolima) January 12, 2023