Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Modelo brasileira conquista título mundial do Miss Universe Trans na categoria 40+; veja quem é ela

Marcia di Paula, 46 anos, é natural de Dona Francisca, no Rio Grande do Sul, e já foi coroada Miss Diversidade de São Leopoldo 2023/2024

14 nov 2024 - 10h49
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A modelo gaúcha Márcia Di Paula venceu o Miss Universe Trans para mulheres acima de 40 anos em Nova Delhi, na Índia.
"Devemos acreditar nos nossos sonhos e entender que não há idade para conquistá-los", escreveu Márcia di Paula nas redes sociais
"Devemos acreditar nos nossos sonhos e entender que não há idade para conquistá-los", escreveu Márcia di Paula nas redes sociais
Foto: Reprodução: Instagram/marciadipaulaofc

A modelo gaúcha Márcia di Paula foi coroada vencedora do Miss Universe Trans na categoria para candidatas acima dos 40 anos, conquistando o primeiro título mundial do Brasil nessa divisão.

A cerimônia ocorreu na última segunda-feira, 11, em Nova Delhi, na Índia. Márcia venceu a etapa nacional do concurso em setembro, na mesma categoria, em Porto Alegre.

Como o concurso de miss mudou ao longo do tempo Como o concurso de miss mudou ao longo do tempo

Quem é ela

Márcia di Paula, 46 anos, é natural de Dona Francisca, no Rio Grande do Sul. Além dos títulos do Miss Universe Trans, Márcia também já foi coroada Miss Diversidade de São Leopoldo 2023/2024.

Nas redes sociais, ela compartilha seu trabalho como modelo e suas participações em concursos de beleza, bem como ensaios fotográficos. No evento de coroação do Miss Universe Trans na Índia, recebeu a coroa de Luanna Isabelly, que venceu o concurso em outra categoria no ano passado.

Segundo Márcia, ela tem como objetivos garantir o acesso das mulheres trans ao mercado de trabalho e promover campanhas de conscientização contra o preconceito.

A miss celebrou sua vitória nas redes sociais e afirmou que está iniciando uma nova fase em sua vida, repleta de realizações, trabalhos e planos. “Ser Miss não é só um título, mas servir de exemplo para as pessoas, um exemplo de resiliência, persistência, força, coragem, determinação e luta”, escreveu no Instagram.

“Devemos acreditar nos nossos sonhos e entender que não há idade para conquistá-los”, destacou ela.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade