Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mulher Abacaxi rebate etarismo nas redes sociais: ‘Me chamam de Mulher Maracujá’

Empresária e caminhoneira de 49 anos também é musa de escolas de samba

9 ago 2023 - 19h03
(atualizado em 14/8/2023 às 12h30)
Compartilhar
Exibir comentários

A caminhoneira e empresária Marcela Porto, de 49 anos, também conhecida como Mulher Abacaxi, revelou que sofre ataques etaristas em suas publicações nas redes sociais. 

"Me chamam de Mulher Maracujá, de vovó, um monte de coisa. O etarismo é um tipo de preconceito que não era falado e nem considerado importante. Não entendo por que usar a idade para atacar o outro, mas isso não me abala, porque me sinto tão bem aos 49 anos. Eu nunca falei que era novinha", disse em entrevista à GQ

Marcela, que é uma mulher trans, fez questão de ressaltar que se considera uma sobrevivente por ter passado dos 35 anos. "Graças a Deus, eu passei dos 35 anos no Brasil, expectativa de vida de uma pessoa trans no Brasil. Tenho saúde de ferro. E ainda, aos 49 anos, sou rainha da escola União de Maricá, musa da Em cima da hora, rainha da Vila Kennedy. Sou independente. Tenho minha firma e dirijo caminhões pesados. Sou muito bem resolvida", finaliza.

A empresária compartilha fotos sensuais, além de imagens de viagens e ensaios sobre carnaval, em seu Instagram. Lá, ela conta mais de 2.5 milhões de seguidores. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade