Mulher Abacaxi se pronuncia após separação por desfilar com seios à mostra
Marido da rainha de bateria não concordou ao ver a influenciadora desfilar na Sapucaí sem a parte de cima da fantasia e saiu de casa
Marcela Porto, popularmente conhecida como Mulher Abacaxi, usou as rede sociais nesta quarta-feira (22) para rebater críticas e ataques que vem recebendo após anunciar a separação do marido. Através de um vídeo, ela se justificou e pediu respeito.
A caminhoneira e influenciadora desfilou no Carnaval sem a parte de cima da fantasia e revelou que seu marido não gostou da atitude. Marcela Porto foi rainha da bateria da Acadêmicos de Niterói e, após esquecer parte da fantasia, optou por desfilar com os seios de fora. “Tem um monte de gente me criticando por ter acabado um casamento de sete anos por ter saído no Carnaval. Gente, aquilo não era um bloco de rua, era uma coisa séria. Eu sou rainha da escola, não sou um folião. Estou ali porque fui contratada”, desabafou.
"Criticar nós mulheres é muito fácil e o homem tudo pode, infelizmente! (Meu corpo, minhas regras)", escreveu na legenda.
Após o desfile, que aconteceu na última sexta-feira (17), a Mulher Abacaxi explicou ainda que não contou ao marido sobre a decisão de desfilar sem a parte da fantasia que cobria os seios por temer ser impedida de desfilar. “Não deixei meu marido saber antes porque ele ia tentar não deixar eu desfilar”, explicou, na ocasião.
A rainha trans, de 48 anos, questionou também o que aconteceria se a pessoa passando por essa situação estivesse dentro de um padrão imposto pela sociedade: "Etarismo e transfobia. Se fosse uma mulher cis e nova isso iria acontecer?", disse.