Mulher agredida por 3 dias levou mata-leão e teve hemorragia cerebral
Ana Luiza ficou presa em apartamento e apanhou por dias seguidas do companheiro
A jornalista Ana Luiza apanhou por três dias seguidos após ficar presa no apartamento do ex-companheiro, no Rio de Janeiro, na semana passada. Ela conseguiu fugir e denunciar a violência de Fred Henrique Lima Moreira, que é alvo de várias denúcias na Justiça. Ele acabou preso.
Em entrevista ao 'Fantástico', da Rede Globo, Ana Luiza afirmou que "às vezes, eu olhava para o Fred e falava: 'Esse garoto é legal'. Mas às vezes eu olhava e falava: que monstro". A vítima deu detalhes das agressões sofridas.
"Quando eu berrava socorro, ele me dava um mata-leão e me apagava", relembrou. Ela foi agredida com cassetete e soco-inglês. A jornalista conseguiu fugir após ver a porta aberta: "Não queria virar estatística, não".
Ainda com marcas no rosto da agressões, Ana relatou que chegou ao hospital com "risco de vida". "Tinha hemorragia cerebral e tive que refazer todo o meu maxilar. Meu maxilar, hoje em dia, é de titânio", explicou.
De acordo com informações do programa, Fred Henrique Lima Moreira tem 27 passagens na polícia por diferentes crimes nos últimos 12 anos. Entre as denúncias estão: tráfico de drogas, abandono de incapaz, estelionato e ameaça, além de nove acusações de lesão corporal de parentes e companheiras.