Mulher de Daniel Alves, Joana Sanz desabafa após prisão do marido e morte da mãe
Joana Sanz, mulher de Daniel Alves, usou as redes sociais para desabafar sobre o momento delicado que está vivendo. Além do processo do marido, a modelo ainda perdeu a mãe recentemente
Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, vive um começo de ano delicado. Após perder a mãe por, segundo ela, descaso dos médicos, a modelo ainda acompanha o processo do marido que tomou repercussão internacional. O jogador está preso na Espanha enquanto aguarda o julgamento do caso no qual é acusado de assediar sexualmente uma jovem.
[Nota editorial: os trechos a seguir podem conter gatilhos para pessoas que foram vítimas de assédio ou abuso sexual]
Daniel Alves foi preso após prestar depoimento na Justiça espanhola. Na nova fala, o jogador mudou sua versão da história e afirmou que o sexo com a jovem foi consensual. Inicialmente, o atleta havia dito que não conhecia a moça que o denunciou. A mulher, de 23 anos, acusa o jogador de a ter trancado no banheiro, agredido e estuprado.
Vale lembrar que a Espanha não tem acordo de extradição com o Brasil. Por isso, Daniel Alves deve ficar preso até o julgamento, ainda sem data marcada.
Joana Sanz, mulher de Daniel Alves, desabafa na web
Joana Sanz e Daniel Alves namoram desde 2015. Em 2017, os dois se casaram em uma cerimônia para poucos convidados e "secreta" em Ibiza. O jogador estava na Espanha para ir ao velório da sogra, mãe de Joana, que faleceu após um descuido médico.
Aproveitando que estava no país, Daniel Alves prestou depoimento voluntariamente e sem a presença dos advogados. De lá, o jogador já foi encaminhando à prisão preventiva pois havia o risco dele sair do país, devido a sua condiçã...