Mulher é baleada por ex-companheiro em evento no interior de São Paulo
Policiais seguem em busca do suspeito
Uma mulher de 32 anos foi baleada pelo ex-companheiro durante um evento em Santa Cruz das Palmeiras, SP, e o suspeito está foragido. O caso foi registrado como feminicídio tentado e segue sob investigação.
Uma mulher de 32 anos foi baleada pelo ex-companheiro, de 47, durante um evento em Santa Cruz das Palmeiras, no interior de São Paulo, na tarde de domingo, 6. O suspeito fugiu após o crime.
Segundo nota enviada pela Secretaria de Segurança Pública ao Terra, a vítima foi socorrida e levada ao pronto-socorro da região. No local, ela estava consciente e identificou aos policiais o suspeito como seu ex-companheiro.
O rapaz, porém, fugiu do local do crime e ainda não foi localizado. Com base nas informações repassadas, os agentes iniciaram as brigas e foram até o endereço em que ele reside, mas foram informados que ele havia saído em um veículo com rumo desconhecido.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O caso foi registrado como feminicídio tentado na Delegacia Seccional do município de Casa Branca. Os agentes seguem com as diligências para localizar e prender o homem.