Mulher é cercada e agredida por homens em saída de boate
Confusão aconteceu na frente a uma casa noturna no Distrito Federal
Um grupo de jovens cercou uma mulher e a agrediu com socos e chutes na saída de uma casa noturna no Distrito Federal, na noite da última terça-feira, 11. A jovem, não identificada, também foi arrastada para o meio da rua e puxada pelos cabelos.
O caso aconteceu em frente à UniClub Brasília, na Quadra 3 do Setor Comercial Norte (SCN), em Brasília. Mais de dez pessoas protagonizam a cena da briga, atacando a mulher que gritava em meio à confusão.
De acordo com nota da casa noturna sobre o acontecimento, obtida pela reportagem, a briga generalizada começou após um casal, envolvido no caso, ter sido convidado a se retirar da boate pelos funcionários, por volta da meia-noite. O motivo teria sido “episódios obscenos em meio ao público” dentro da balada.
Ao sair da casa noturna, o casal teria ficado próximo ao local causando atrito com quem passava próximo à região. Na sequência, começou a briga.
A UniClub afirmou que “repudia qualquer tipo ou ato de violência” e explicou que não houve envolvimento dos seguranças da casa durante o ocorrido. Além disso, não soube informar o motivo das agressões em frente ao estabelecimento.
Questionada pelo Terra sobre o caso, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) informou que não foi registrada nenhuma denúncia ou ocorrência sobre o caso.