Mulher é esfaqueada por cunhado após negar a se relacionar com ele
Suspeito fugiu logo após a tentativa de feminicídio e polícia busca por seu paradeiro; caso aconteceu no Ceará
Uma mulher de 37 anos foi esfaqueada pelo próprio cunhado, na manhã de quinta-feira, 9, em Missão Velha, no Ceará. De acordo com a Polícia Civil, a tentativa de feminicídio teria ocorrido após a vítima se negar a ter relações com o suspeito. O homem fugiu do local e ainda não foi capturado.
Imagens de câmeras de monitoramento exibidas pela Verdes Mares, afiliada da TV Globo, mostram o momento em que a vítima aparece caminhando por uma rua do Centro da cidade, quando o suspeito aparece de bicicleta, e parte para cima dela. Ele a ataca com uma faca várias vezes.
A mulher cai no chão e tenta se defender, até que uma senhora se aproxima, e então, o homem para de esfaqueá-la. Depois do crime, ele pega a bicicleta e sai do local como se nada tivesse acontecido.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará, a mulher foi socorrida por populares e encaminhada para uma unidade de saúde. Ela passou por uma cirurgia de urgência e está estável.
O suspeito já foi identificado, e equipes da Polícia Militar realizam diligências na região para tentar localizá-lo. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Missão Velha.