Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mulher é espancada por namorado após não responder mensagens enviadas por ele no celular

Devido à violência que sofreu, a vítima teve uma lesão ocular

21 dez 2023 - 15h24
Compartilhar
Exibir comentários

Uma mulher foi agredida pelo namorado, Cristiano Alves de Araujo, após não ter respondido as mensagens enviadas por ele por aplicativo no celular. De acordo com relato da vítima para a polícia, o parceiro chegou na casa dela e a agrediu após ter enviado duas mensagens e elas não terem sido visualizadas e nem respondidas. Cristiano agrediu verbalmente a vítima, deu socos no rosto dela, usou um cabo de vassoura para continuar as agressões e ainda destruiu parte da casa da mulher. 

Homem é preso em flagrante por agredir namorada por causa de mensagem não respondida
Homem é preso em flagrante por agredir namorada por causa de mensagem não respondida
Foto: istock/motortion

Segundo o o telejornal "Bom dia Rio", da TV Globo no Rio de Janeiro, uma amiga da vítima chegou na casa enquanto aconteciam as agressões e ameaçou chamar a polícia, o que não intimidou o agressor que continuou batendo na parceira. 

Violência contra mulher: conheça os 5 tipos Violência contra mulher: conheça os 5 tipos

Além dos ferimentos no rosto, a mulher apresentou uma lesão ocular depois das agressões do parceiro. Araujo foi preso em flagrante pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, cidade onde aconteceu o crime na última segunda-feira,19.

Os direitos de mulheres vítimas de violência doméstica pouco conhecidos Os direitos de mulheres vítimas de violência doméstica pouco conhecidos

Cristiano Alves de Araujo, de 37 anos, irá responder pelos crimes de lesão corporal e dano à vítima. Ele já havia sido denunciado em 2010 pelo crime de agressão, neste caso, por uma namorada da época. De acordo com o "Bom dia Rio", a mulher teve o braço fraturado devido às agressões, mas não prosseguiu com a denúncia. 

O Terra NÓS entrou em contato com a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) para mais informações sobre o caso e aguardo a resposta. 

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade