Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mulher mantida em cárcere é resgatada após filho mandar áudio de socorro

Após presenciar cenas de violência, menino de 8 anos pediu socorro para o pai que mora no Mato Grosso do Sul; caso aconteceu em Goiás

28 ago 2023 - 18h59
Compartilhar
Exibir comentários
Mulher mantida em cárcere é resgatada após filho mandar áudio pedindo socorro ao pai em GO.
Mulher mantida em cárcere é resgatada após filho mandar áudio pedindo socorro ao pai em GO.
Foto: Divulgação/Policia Civil

Um homem de 40 anos, cujo nome não foi revelado, foi preso suspeito de agredir e manter a namorada em cárcere de privado por dois dias, em Rio Verde, Goiás. Ele foi detido após o filho da vítima, de 8 anos, presenciar as cenas de violência e enviar um áudio para o pai, que mora no Mato Grosso do Sul, pedindo socorro. 

O caso aconteceu no domingo, 27, no Bairro São Joaquim. No áudio, divulgado pelo g1, é possível ouvir os gritos da mulher pedindo para ligar para a polícia e, em seguida, a criança conta para o pai: "O namorado dela está com um facão, está com uma faca amolada. Ela está toda cheia de sangue. Pai, me ajuda, pai!".

O Terra tentou contato com a Polícia Civil de Goiás e a Guarda Civil Municipal de Rio Verde, mas não obteve retorno. Mas, segundo o g1, o pai do menino acinou a GCM dizendo que o filho havia entrado em contato pedindo socorro, pois a mãe estava sofrendo violência doméstica e ele temia pela vida dos dois. 

Após a denúncia, a equipe foi até o local e encontrou diversos vizinhos do lado de fora da casa. Os agentes arrombaram a porta, que havia sido bloqueada com cadeiras, e encontraram a vítima com o rosto machucado. 

Além do cárcere, a mulher foi agredida com um capacete e ameaçada com um facão. O menino e a mãe foram levados para uma unidade de saúde. 

O suspeito resistiu à prisão e precisou ser mobilizado à força para ser levado até a delegacia. Ele foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e cárcere de privado qualificado contra cônjuge. O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Rio Verde.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade