Mulher morre após ser empurrada do 7º andar em Santa Catarina
Caso ocorreu em Itajaí, em Santa Catarina, e é tratado como feminicídio
Uma mulher de 34 anos morreu após ser empurrada do 7º andar de um prédio em Itajaí, em Santa Catarina, na manhã desta terça-feira, 14. A Polícia Civil suspeita que Gabriela Alves Grecco tenha sido empurrada por um homem, que estava no apartamento dela no momento da queda. O caso é tratado como feminicídio.
De acordo com a TV NSC, afiliada da Globo, o crime ocorreu por volta das 7h, no bairro Cordeiros. Gabriela morava no imóvel, e chegou em casa com um homem, ainda não foi identificado, na noite de terça-feira, 13.
Testemunhas disseram à Polícia que houve uma discussão entre os dois de manhã, e em seguida, a mulher caiu da sacada. Em seguida, o homem fugiu pela parte externa do prédio, apoiando-se nos aparelhos de ar condicionado até chegar no térreo, onde pulou o muro e fugiu. Ele ainda não foi encontrado.
Gabriela chegou a ser socorrida pelos bombeiros até uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu. Ainda conforme a reportagem, as autoridades não encontrou nenhum boletim de violência doméstica registrado pela vítima.