Mulher pede socorro em Instagram da PM e é resgatada após 5 dias em cárcere privado
Vítima pediu ajuda no perfil do 26º Batalhão de Polícia Militar do Rio, que na mesma manhã conseguiu localizá-la resgatá-la
Uma mulher de 33 anos foi resgatada por policiais militares nesta quinta-feira, 31, após ser sequestrada e mantida por ao menos cinco dias em cárcere privado em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro.
O resgate ocorreu após a vítima enviar uma mensagem de socorro no Instagram do 26º Batalhão de Polícia Militar, que atende a região.
Segundo a PM informou ao Terra, o pedido de ajuda chegou na manhã de quinta-feira e nele a vítima relatou que estaria sendo mantida em cárcere privado em uma residência no Centro de Petrópolis.
A partir da mensagem, os agentes iniciaram um trabalho de inteligência e equipes foram enviadas ao local.
No momento em que os policiais se deslocavam para resgatá-la, uma senhora os abordou e informou que sua filha estava desaparecida e sendo feita refém em uma casa na região de Quatorze Bis.
A polícia conseguiu chegar ao local, a vítima foi resgatada e encaminhada para uma unidade de saúde da região. O suspeito foi preso e com ele foi apreendido cocaína, maconha e dinheiro em espécie, segundo a PM. Ainda não se sabe a motivação do crime, tampouco se há algum elo entre o criminoso e a vítima.