Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mulher perde olho após ser atingida com tijolo por assediador

Após proferir comentários desrespeitosos para a jovem, o assediador decidiu agarrá-la à força e a agrediu com um tijolo.

5 out 2023 - 14h29
Compartilhar
Exibir comentários
Nikita Kalubi, uma jovem de 25 anos que teve que remover o olho após sofrer assédio na rua.
Nikita Kalubi, uma jovem de 25 anos que teve que remover o olho após sofrer assédio na rua.
Foto: Foto: Reprodução tik tok/@nijitakalubi

Uma mulher perdeu o olho ao ser atingida com um tijolo por um homem que a assediou na rua. O caso aconteceu na Cidade do Cabo, capital da África do Sul, no final de agosto, mas só foi divulgado neste mês de outubro.

Segundo o jornal inglês Mirror, a vítima, identificada como Nikita Kalubi, 25, estava caminhando com seu namorado em Khayelitsha quando um homem os abordou na rua e começou a assobiar. Assustada e tentando evitar confusão, Nikita Kalubi passou a andar mais rápido. O assediador, então, decidiu proferir comentários grosseiros.

Após tentativas fracassadas de interagir com a mulher, o homem, que ainda não teve o nome divulgado, correu atrás do casal e agarrou a jovem à força. A vítima contou ao Mirror que o agressor só parou quando seu namorado interveio.

Foi então que o assediador encontrou um tijolo na rua e decidiu atacar o casal novamente, acertando um golpe no rosto de Nikita. A jovem desmaiou devido à pancada.

Remoção de um dos olhos

Nikita recebeu uma dose de morfina e alguns pontos no rosto. Quando recobrou a consciência, a jovem foi informada de que seria necessária uma cirurgia para a remoção de um de seus olhos. Diante da relutância em aceitar o procedimento, a mãe Veronica Kalubi optou por transferi-la para outro hospital, mas recebeu o mesmo prognóstico.

Segundo os médicos, o olho estava danificado e sem possibilidade de reparação.

"Quando vi Nikita no hospital, abri o olho e vi que o olho estava dividido em dois e a parte de cima estava em pedaços. Não havia mais nada que pudessem fazer",disse Veronica ao jornal. 

O ataque que Nikita sofreu foi registrado e está sob investigação pelo Serviço de Polícia Sul-Africano. O suspeito ainda não foi detido. De acordo com as autoridades policiais, ele é considerado foragido.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade