Mulher recebe ataques machistas após vídeo dançando funk em festa da filha
Brenna Azevedo, de 26 anos, foi filmada dançando com um vestido transparente. "Vi cada comentário absurdo", disse ela
Recentemente, um vídeo de uma mulher dançando funk na festa de aniversário da filha repercutiu nas redes sociais. Brenna Azevedo, de 26 anos, que dançava “Movimento da Sanfoninha", de Anitta, está sendo criticada por internautas.
Brenna foi filmada dançando com um vestido transparente perto da filha e do pai da criança, e está recebendo comentários machistas sobre seu comportamento na festa. Nas redes sociais, ela se manifestou.
“Vi cada comentário absurdo, vagabundo falando que 'executa ela'. Me executar? Vocês têm que executar os estupradores, as pessoas que maltratam idosos, e não a mim, gente. Eu não tenho a ver com isso. A filha é minha, o dinheiro é meu, o corpo é meu e eu faço da minha vida o que eu quiser.”
A mulher ainda contou que estava feliz por conseguir preparar a festa para a filha. “Eu realizei um sonho, a minha filha ficou superfeliz, todos os convidados gostaram, todo mundo achou muito legal o que eu fiz. Eu estava num momento meu de felicidade. Eu estava eufórica, estava bêbada? Estava sim. Bebi, bebi bastante, porque eu estava feliz, radiante”, disse.
Segundo Brenna, a família dela está “horrorizada” com a repercussão que o vídeo ganhou e disse não entender o motivo de estar sendo atacada, quando pessoas famosas fazem “tantas coisas piores”.
“As pessoas estão me atacando, me chamando de piranha, de vagabunda, de 'casa de termas', falando que vão me botar no Conselho Tutelar. Não vejo nada demais nisso. Eu vejo famosos expondo peitos nas redes sociais, vejo tantas coisas piores, gente usando droga, e vocês estão me atacando. Minha família está toda horrorizada com tudo isso que está acontecendo”, contou Brenna.