Mulher sofre afundamento da face após ser agredida na rua por homem desconhecido
A vítima passou por uma cirurgia para corrigir a fratura; o caso está sendo investigado pela Polícia Civil
A nutricionista Estela Frohlich, de 25 anos, sofreu afundamento da face e teve o nariz fraturado após ser agredida na rua por um homem desconhecido, na noite do último domingo, 23. O caso aconteceu em São Caetano do Sul, na região metropolitana de São Paulo.
O relato registrado pela mãe da moça no boletim de ocorrência detalha que a vítima estava dirigindo um carro, voltando do aniversário de uma amiga. Ao se distrair, bateu na guia de uma calçada, furou o pneu do veículo e precisou descer para verificar o ocorrido.
Nesse momento, um homem que passeava com um cachorro se aproximou, gritando, e começou a agredi-la. As informações são do portal g1.
A nutricionista afirmou que não teve contato com o suspeito antes das agressões. Após descer do carro, ela foi atingida por uma cabeçada e, depois, um soco no rosto. "Acho que ele se assustou [com o carro] e eu não tinha reparado nele. O cara já veio me xingando horrores e gritando, e me deu uma cabeçada de frente. Meu nariz começou a jorrar sangue e as pessoas começaram a descer dos prédios e a me ajudar. O cara vazou", relatou Estela.
Ela foi encaminhada para um hospital particular, onde passou por uma cirurgia para corrigir a fratura. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que ouviu o relato da vítima e conta com o auxílio de imagens de câmeras de segurança.