Naiara Azevedo diz que recebia só R$ 1 mil do marido quando shows faturavam R$ 7 milhões
Artista revelou hematoma os braços e nas pernas, e contou os motivos que a levaram a pedir uma medida protetiva
A cantora Naiara Azevedo contou sua história de abuso no programa "Fantástico" deste domingo (3), onde compartilhou a acusação que faz contra o ex-marido, Rafael Cabral. Ela o acusou de ter cometido violência doméstica e patrimonial.
Durante a entrevista, ela desabafou sobre a repercussão do assunto. "Eu nunca queria ter chegado ao ponto de ter essa entrevista, de falar sobre esse assunto. Eu sempre fui extremamente discreta com a minha vida pessoal", disse ela.
Apesar disso, a artista revelou hematoma os braços e nas pernas, confirmou ter sofrido agressões e contou os motivos que a levaram a pedir uma medida protetiva.
O que aconteceu?
"Quando eu estava saindo de viagem, os meus funcionários foram carregar os equipamentos que a gente leva a estrada e foi dada uma ordem de que não poderia ser carregado o equipamento caso eu não pagasse o aluguel. Por que eu tenho que pagar o aluguel de algo que é meu? A carreta é minha, o equipamento é meu, o cenário é meu", contou.
Naiara não conseguiu viajar e teve que cancelar seu show. Então, ela buscou a delegacia para registrar queixa e garantir seus direitos. No registro de ocorrência feito na polícia, Naiara também anexou um vídeo de Rafael batendo na câmera durante uma briga e fotos de seus hematomas.
"Até então eu já havia sofrido violência física, moral, psicológica. Mas a violência patrimonial foi o meu gatilho. Foi onde eu entendi que eu estava sendo impedida de trabalhar", explicou.
Controle do dinheiro
Naiara diz que Rafael era responsável por controlar todo o dinheiro do casal, e que, mesmo no auge de sua carreira, ela só recebia mil reais por mês do marido. "Os dois primeiros anos da minha carreira, 2016, 2017 foram os meus maiores faturamentos - quatro, cinco, sete milhões por mês. Sabe quanto ele me dava por mês? Mil reais. E quando eu falava assim: 'Eu preciso de um cartão, preciso de dinheiro'… Sabe o que era falado para mim? 'Mas você quer dinheiro para quê? Você tem tudo. As roupas que você usa, o projeto paga. Sua casa, estamos pagando. Seu carro, estamos pagando. Sua despensa está cheia. Mil reais não dá para você viver?' Eu não tenho acesso a nada, nunca tive acesso a nada", desabafou a artista.
A estrela contou que os dois eram casados em comunhão parcial de bens e que, após a separação, motivada por episódios de violência doméstica, ela foi atrás de sua parte. "Todo esse tempo eu venho cobrado pra gente fazer a nossa partilha de bens. Nunca aconteceu. Sempre houve uma reluta, um não, não vamos. Eu só quero o que é meu, o que eu trabalhei para ter. Eu não quero uma gota de suor do trabalho do meu ex-marido. Eu não estou aqui para tirar o mérito de ninguém. Ele trabalhou, sim, trabalhou para caramba e ele merece ter direito de 50% dele. E eu, do meu. Eu só quero o que é meu. Eu só quero clareza diante do meu trabalho, do meu suor, dos meus sonhos, da minha luta", afirmou.
O "Fantástico" também ouviu Rafael Cabral sobre as acusações. Ele negou tudo. "Eu não entendi a denúncia e essa narrativa. Estou surpreso com tudo isso. Estou decepcionado com o ocorrido", disse ele, que ainda acrescentou: "Nego tudo porque isso não tem procedência. Cometi erros no meu casamento como traições, fui errado nesse ponto, e pedi perdão para ela".
Ele também informou que sua equipe jurídica vai entrar em contato com os advogados de Naiara para resolver a partilha de bens.
Ao ser questionado sobre a divisão dos bens em metade para cada um, ele afirmou: "Eu passo 100% de tudo isso, eu não tenho interesse. Eu desconheço a agressão. Eu fui pegar o celular da mão dela porque ela estava filmando e eu não entendi o motivo daquilo".
Em uma entrevista exclusiva ao #Fantástico, Naiara conta que tinha dificuldade para acessar o dinheiro que ganhava. pic.twitter.com/5qbAv5Kajc
— Fantástico (@showdavida) December 4, 2023
Naiara Azevedo mostrou vídeos no #Fantástico da agressão que sofreu do ex-marido.
— POPTime (@siteptbr) December 4, 2023