Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Namorado do presidente do Bahia publica foto inédita ao lado do companheiro em dia de clássico

Jordan Dafner compartilhou um registro do casal durante a partida entre Bahia e Vitória

15 ago 2024 - 12h08
Compartilhar
Exibir comentários
Emerson Ferretti e Jordan Dafner assumiram o relacionamento publicamente em fevereiro
Emerson Ferretti e Jordan Dafner assumiram o relacionamento publicamente em fevereiro
Foto: Reprodução: Instagram/jordandafner

Jordan Dafner, que frequentemente comparece aos jogos do Bahia, time presidido pelo seu namorado, o ex-goleiro do Flamengo e presidente do clube Emerson Ferretti, postou um registro raro ao lado do companheiro durante uma partida. Dafner constuma dividir sua vida pessoal nas redes sociais, mas não havia ainda compartilhado um registro no estádio do time ao lado do companheiro. 

A foto, compartilhada na última quarta-feira, 14, foi feita durante a partida entre Bahia e Vitória pelo Campeonato Brasileiro, realizada no último domingo, 11, na Arena Fonte Nova.

Emerson Ferretti se destacou como o primeiro presidente abertamente gay de clubes de futebol no Brasil. Em 2022, ele revelou sua orientação sexual em uma entrevista ao podcast “Nos Armários dos Vestiários”.

Conheça Emerson Ferretti, o primeiro presidente abertamente gay de clubes de futebol Conheça Emerson Ferretti, o primeiro presidente abertamente gay de clubes de futebol

Jordan Dafner é bailarino e também atua como artista e jornalista, sendo frequentemente visto participando de musicais. Seu relacionamento com Emerson foi revelado ao público em fevereiro deste ano.

Homofobia no futebol

Em uma entrevista à revista Veja no mês de março, Emerson falou sobre os desafios de ser um homem gay em um ambiente marcado pelo preconceito.

“Passei décadas dentro de um campo de futebol escondendo quem realmente sou. Só em 2022, decidi assumir minha homossexualidade publicamente, algo que nenhum ex-jogador havia feito no Brasil”, disse à Veja.

Emerson Ferretti e Jordan Dafner em foto postada em junho
Emerson Ferretti e Jordan Dafner em foto postada em junho
Foto: Reprodução: Instagram/jordandafner

Emerson também expressou que se sentiu livre depois que se assumiu como gay. “Contar minha história é uma forma de inspirar meninos gays que pretendem ser jogadores a ter coragem de fazer o mesmo. Deixar de encenar um personagem depois de tanto tempo foi libertador. Doa a quem doer, este é o Emerson de verdade, que nunca mais vai ter de se esconder”.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade