Nany People confessa proibição em processo de transição e comenta críticas
"Tentei fazer uma cirurgia com 26 anos e minha mãe proibiu. Acabei não fazendo", revelou
Mulher transexual, Nany People contou que a sua transição não ocorreu no momento que ela quis.
Em conversa com a revista Marie Claire, a atriz revelou: "Adiei o meu processo de transição. Tentei fazer uma cirurgia com 26 anos e minha mãe proibiu. Acabei não fazendo".
De acordo com a famosa, um "admirável mundo novo" se abriu quando ela entrou no mercado artístico trabalhando como drag. Nany, que pontuou que o teatro a projetou muito, saiu do universo LGBTQIA+ e foi fazer shows.
Foi assim que foi descoberta por Goulart de Andrade, entrou na Manchete em 1996 e nunca mais saiu da televisão. Inclusive, em 2018, a estrela atuou em O Sétimo Guardião, na Globo.
Elogiada por uns, mas nem tanto por outros, a famosa explicou como lida os comentários negativos que recebe.
"As críticas estão para todos os lados. Ninguém tem o conhecimento real do quanto você trabalhou para fazer tal coisa e o que quer passar com aquilo. Uma pessoa pode dar o parecer dela, como aquela obra afetou a ela", analisou.
"O fato de ter-lhe afetado muito ou pouco não diz respeito nenhum ao meu trabalho, mas tem a ver com maturidade e inteligência emocional", emendou.
Nany People garantiu que sabe que ao mesmo tempo que é inspiração para muita gente, é transgressão para outras.
Nany People revela como leva a vida
Ao afirmar que é uma pessoa solar, a atriz explicou que vê pessoas da sua idade que são tóxicas, amargas e ressentidas, coisas que ela não é.
A também cantora garantiu que nunca se deixou levar pelas amarguras da vida.