Neto detona Daniel Alves e diz que vítima deveria 'tomar tudo' do jogador: 'Quero que ele se exploda'
Apresentador da Band chama lateral de 'estuprador', critica CBF e manda recado para os pais de atletas
Após retornar de férias, Neto decidiu comentar sobre o caso Daniel Alves no programa "Os Donos da Bola" desta segunda-feira. O apresentador da Band chamou o lateral de "estuprador" e fez duras críticas para CBF.
- Eu deixei para falar do Daniel Alves hoje aqui. Primeiro, sobre a CBF que não fez nenhuma comunicação sobre o jogador que o Tite convocou para Seleção Brasileira. Ele (Daniel Alves) arrebentou com o São Paulo. Lugar de estuprador é na cadeia. É o pior ser humano de todos - declarou Neto.
- Quatro versões mentirosas. Você, Daniel Alves, é um estuprador. Se você por acaso não for condenado, me processe. Não tem problema nenhum. Em 2021, tivemos no Brasil um estupro a cada dez minutos. Eu quero que a carreira dele se exploda. Eu quero que ele se exploda. Aqui estamos acostumados a não pensar na vítima - completou.
Na conclusão da sua fala, Neto afirmou que a vítima deveria "tomar tudo" do Daniel Alves e aproveitou para deixar um aviso para os pais dos atletas que querem ser jogadores de futebol
- Que dó da mãe, do pai e da avó da menina. Ela tem 23 anos. Ela não quer um centavo. Eu penso diferente. Tinha que tomar tudo desse cara. Vocês que fizeram matérias com ele (Daniel Alves), vocês não são cumplices, mas vocês não tem a visão que eu tenho do ser humano, da mulher, da mãe e do pai. Aqui nesse país, só em 2021, tivemos 56 mil estupros - afirmou Neto.
- Quem estupra, é quem está perto da criança. Eu tenho que mostrar para você que quando seu filho for fazer teste em um time de futebol, cuidado para ele não ser molestado ou para que não usem sexo para ele passar no teste para ser jogador de futebol - concluiu.
Daniel Alves está preso na Espanha desde 20 de janeiro. O jogador é acusado de agredir sexualmente uma menina de 23 anos no dia 30 de dezembro do ano passado. O caso vem gerando muita repercussão nas redes sociais.