Nick Carter, dos 'Backstreet Boys', nega acusações de assédio sexual
A nova vítima afirma que Carter forçou relações sexuais dentro de um iate e num ônibus depois de alcoolizá-la, em 2003
Nick Carter se pronunciou nesta quarta-feira, 30, sobre uma nova acusação de assédio sexual feita pela terceira vítima. Segundo o TMZ, o integrante dos Backstreet Boys negou ter abusado da jovem quando ela tinha apenas 15 anos e ele estava com 23.
A nova vítima afirma que Carter forçou relações sexuais dentro de um iate e num ônibus depois de alcoolizá-la, em 2003. O artista negou veementemente as acusações e alegou que o processo está cheio de mentiras.
O advogado do famoso, Dale Hayes Jr., contou que a suposta vítima registrou as queixas há duas décadas, quando as autoridades investigaram as denúncias e não encontraram provas suficientes para prosseguir com as alegações.
Hayes ainda disse que a mulher estaria "repetindo as mesmas alegações falsas em uma nova queixa legal" e explicou que a reprodução das denúncias "não as torna mais verdadeiras". A equipe jurídica se diz "ansiosa para que as evidências sejam apresentadas e que a verdade sobre esses esquemas maliciosos venha à tona".
Outras vítimas
Nick Carter está sendo processado por Shannon Ruth, uma suposta vítima de agressão sexual depois de um show realizado em 2001, quando ela era menor de idade. O artista diz que tem testemunhas contra as acusações.
Além delas, a cantora Melissa Schuman também registrou um processo contra Carter por uma agressão sexual que teria acontecido em 2002. Ele também nega as alegações da famosa.