No ar em "Mania de Você", ator Igor Cosso relata constrangimento ao comprar alianças para o noivo
Ator ficou noivo do dançarino Heron Leal em julho deste ano nas Maldivas
O ator Igor Cosso, no ar como o personagem Gael na novela “Mania de Você”, da TV Globo, ficou noivo do dançarino Heron Leal em julho deste ano. O pedido foi feito pelo ator durante uma viagem romântica para as Maldivas.
“Moramos juntos há dois anos. Eu já estava planejando o futuro e vendo que estávamos indo na mesma direção. Quando marcamos uma viagem para as Maldivas, achei que era o local perfeito para o pedido. Organizei tudo, desde a compra das alianças em Belo Horizonte”, disse Igor ao jornal O Globo.
Em seguida, relembrou a situação que enfrentou ao comprar as alianças. “Pedi para gravar os nomes, e o senhor da loja perguntou: ‘Qual o nome da noiva?’. Fiquei sem graça e pedi para ele deixar que eu escrevesse, já que o nome era complicado. Ele leu e perguntou de novo: ‘Qual o nome dela?’. Eu respondi: ‘Não, é o nome dele’”. Igor comentou que o senhor ficou surpreso, enquanto ele estava nervoso.
A história do casal
Quando se conheceram, Heron estava em outro relacionamento, e Igor tinha acabado de terminar um namoro. “Um amigo me chamou para jantar e, sem me avisar, convidou Heron também. Conversamos a noite toda e ficamos encantados um pelo outro. No fim da noite, tentei dar um beijo, mas ele recusou, dizendo que tinha namorado e não traía. Fiquei ainda mais encantado, pois meu último relacionamento terminou por questões de fidelidade”, revelou.
Depois de algum tempo, Igor encontrou Heron novamente, desta vez em uma festa. “Disse aos meus amigos: ‘Vou namorar aquele garoto de cachinhos. Vocês vão ver’”, comentou na época, se referindo à Heron.
O ator também falou sobre o preconceito enraizado na sociedade. “Estamos em um momento complicado e um tanto nebuloso. Vejo o conservadorismo ressurgir e percebo isso até nos comentários das minhas postagens com ele. Embora tenhamos avançado bastante, a batalha ainda não está ganha”, disse ao jornal O Globo.
“Sempre reafirmamos nossos direitos e nosso amor. Tenho um pouco de receio porque, quando parece que estamos progredindo, surge uma onda conservadora, e essa tensão é constante”, acrescentou.