Script = https://s1.trrsf.com/update-1729514441/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Eleições 2024
Acompanhe a repercussão dos resultados do segundo turno

O Pittybull, cantor de pagode, é preso por agredir e morder a ex-namorada

Agressor foi preso em flagrante em Madre de Deus, região Metropolitana de Salvador

28 out 2024 - 14h09
(atualizado às 14h19)
Compartilhar
Exibir comentários
O Pittybull, de nome Gian Ribeiro
O Pittybull, de nome Gian Ribeiro
Foto: @instagram | Reprodução

Um homem, de 25 anos, foi preso na madrugada de domingo para segunda-feira, 28, por agredir a ex-namorada, de 19 anos, na Rua 13 de Junho, em Madre de Deus, região Metropolitana de Salvador.

Conforme informações obtidas pelo Terra, a vítima estava no Centro da cidade quando foi agredida com socos e mordidas do ex-companheiro. Após o ataque, autoridades foram acionadas. O rapaz foi preso em flagrante e a moça foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito, ficando a disposição da Polícia. 

Não houve divulgação da identidade da vítima e do agressor por questões de segurança. Entretanto, a imprensa baiana, como o Balanço Geral local, afirma que o agressor é Gian Mário Ribeiro Salomão, mais conhecido como 'O Pittybull'. Ele é artista, canta pagode e tem sua carreira agenciada pela A5 Produções, mesma organização que trabalha com talentos como O Kannalha, Oh Polêmico, Rick Ralley e Zé Paredão.

No perfil do Instagram de Gian Mário, seguidores corroboram sua possível prisão citando que ele 'espancou a mulher'. O Terra entrou em contato com a equipe do cantor de pagode, mas não obteve retorno até então. Caso seja do interesse, o espaço para defesa ou futuros posicionamentos segue aberto.

Confira o comunicado da Polícia Civil da Bahia: 

"Um homem de 25 anos foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal praticada contra a mulher, após ter sido apresentado na 17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus por policiais militares. De acordo com o registro, a vítima, de 19 anos, foi agredida com socos e mordidas pelo ex-companheiro, na noite de domingo (27), no Centro daquela cidade. O suspeito foi submetido aos exames de lesões de praxe, ficando à disposição da Justiça".

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade