Pai é condenado à morte nos EUA após matar esposa e quatro filhos
Michael Wayne Jones Jr, de 41 anos, se declarou culpado; crime ocorreu em setembro de 2019
Um homem foi condenado à morte nos Estados Unidos por espancar sua esposa até a morte com um taco de beisebol e matar os seus quatro filhos, dois enteados e dois filhos biológicos. Michael Wayne Jones Jr, de 41 anos, se declarou culpado de todas as acusações de assassinato.
Segundo o jornal Daily Mirror, os policiais foram à casa da família, em setembro de 2019, para realizar uma verificação de bem-estar da mulher e das crianças depois que a mãe de Casey Jones, Nikki Jones, ficou preocupada por não ter notícias da filha e netos.
Ao entrar no local, eles "detectaram o odor fétido de decomposição". O suspeito foi preso e posteriormente revelou onde estavam os corpos da esposa e filhos; Aiyana, 1 ano; Mercalli Jones, 2; Preston, 5; e Cameron Bowers, de 10 anos.
Na sexta-feira, o juiz do Tribunal do Condado de Marion, na Flórida, Anthony Tatti também condenou Jones à prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional pelo assassinato de Casey. Após a audiência de nove minutos de sexta-feira, os advogados que representam Jones disseram que já haviam entrado com a papelada no tribunal para apelar da sentença.