Parada LGBT+: a história do casal "Shrek Palmeirense"
Pedido de renovação de votos de casamento animou o público durante o evento em São Paulo no último domingo
Não faltou criatividade para Maguila Junior, pedir o marido, Maycon Simões, para renovar seus votos de casamento. Vestido com a camiseta do Palmeiras, time de coração do casal, e maquiagem de Shrek, o ogro mais célebre do cinema, Maycon se ajoelhou em plena Avenida Paulista, durante a 26ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo.
A união, que aconteceu há 24 anos, foi produto de um amor a primeira vista. "Nos conhecemos dentro do campo do Santos, um jogo entre Santos e Palmeiras", relembra Maguila revelando que ficou de olho imediatamente no companheiro.
"Quando o Palmeiras fez o primeiro gol, aos 32 minutos e 18 segundos do primeiro tempo, nós abraçamos e no segundo tempo fez outro gol, aí olhei na bolota do olho dele e pensei 'Esse vai ser o palmeirense amor da minha vida', e assim estamos casados até hoje", revela com uma precisão de detalhes bonita de ver.
Maguila e Maycon vivem e trabalham na cidade de Santos, mais especificamente, no porto, local que escolheram também para celebrar a renovação dos votos com um farto banquete, típico dos contos, quase de fadas, do herói verde.