Além de Pepita, veja outras famosas trans que também são mães
Cantora anunciou o processo de adoção de mais uma criança
Na semana do Dia das Mães, Pepita anunciou que ela e o marido, Kayke, desejam ser pais novamente. O casal já tem um filho, Lucca Antônio, de 2, anos e agora querem adotar uma menina para aumentar a família.
“Quero ser mãe de uma menina! Isso para mim vai ser uma realização e eu acho que o Lucca merece uma irmã para dividir sonhos, histórias e até brigas de vez em quando... Vai ser uma benção para mim”, disse a ela, em entrevista à revista Quem.
A artista é uma das famosas trans que fala publicamente sobre maternidade e, infelizmente, sofre ataques transfóbicos por conta disso. Porém, ela não é a única a levantar essa bandeira. Conheça a seguir outras famosas trans que também são mães:
1. Alexya Salvador
No Brasil, a primeira mulher trans a adotar uma criança foi a pastora Alexya Salvador, que adotou um menino com o marido em 2014. Dois anos depois, ela recebeu o convite para adotar uma menina trans, chamada Ana Maria. Porém, o sonho de Alexya era ser mãe de três crianças e, em 2017, adotou mais uma menina, chamada Dayse.
2. Laerte Coutinho
A cartunista Laerte Coutinho passou pela transição de gênero quando já era adulta e teve três filhos biológicos antes disso. Mãe de Rafael Coutinho, Laila Coutinho, Diogo Coutinho, a chargista também já é avó.
3. Caitlyn Jenner
Assim como Laerte, Caitlyn Jenner também passou pela transição de gênero quando já tinha filhos. A medalhista olímpica e atriz é famosa por ter se casado com Kris Jenner, a mãe das Kardashian, com quem teve as filhas Kendall Jenner e Kylie Jenner. Além das duas estrelas da televisão norte-americana, ela também é mãe de Brody Jenner, Cassandra Marino, Brandon Jenner e Burton Jenner.