Anitta é eleita ícone LGBTQIA+ em ranking da Billboard
Veículo focado na indústria musical é referência mundial
A cantora Anitta foi incluída na lista intitulada '11 artistas LGBTQ que estamos obcecados' de um artigo publicado no site da Billboard na última quinta-feira, 1º. Elaborada em homenagem ao Mês do Orgulho LGBTQIA+, a relação é um compilado com artistas latinos que são importantes para a comunidade.
Ao citar Anitta, a Billboard destacou uma entrevista da cantora ao Los Angeles Times contando como se descobriu bissexual: "Um ícone LGBTQIA+, a estrela brasileira fala abertamente sobre sua bissexualidade", apontou o artigo.
Na ocasião, Anitta disse ter beijado uma garota antes mesmo de ter beijado um garoto. "'Eu só contei para minha mãe depois que eu já tinha beijado um garoto, porque eu não sabia como me sentir. Eu achei que tinha algo de errado comigo por querer beijar tanto um garoto quanto uma garota. Mas minha mãe só disse, 'E daí?"
Outros artistas que aparecem no ranking da Billboard são Jhonny Caz, Michelle Maciel, Nicole Zignago, Omar Apollo, Pablo Alborán, Ptazeta, Raymix, Snow Tha Product, Villano Antillano e Young Miko.