Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ator Igor Cosso mostra camisa do Brasil que usará na Parada LGBT+ de SP

Organização da 28ª edição da Parada LGBT+ convocou participantes para utilizarem roupas com cores da bandeira brasileira

1 jun 2024 - 16h39
(atualizado às 17h53)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O ator Igor Cosso compartilhou uma foto da camisa do Brasil que usará na Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, cujo tema deste ano é 'Vote consciente pelos direitos da população LGBT+'. A organização convocou participantes para usarem cores da bandeira brasileira.
Ator mostrou camisa que usará na Parada
Ator mostrou camisa que usará na Parada
Foto: Reprodução/Instagram @igorcosso

O ator Igor Cosso, de 33 anos, compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto da camisa do Brasil que deverá usar na Parada do Orgulho LGBT+, em São Paulo, no próximo domingo (2), na Avenida Paulista, em São Paulo. 

Na publicação, o artista, que é abertamente gay, também usou o emoji da bandeira do arco-iris, um dos símbolos usados por membros da comunidade LGBTQIAPN+. Numa outra postagem recente, ele aparece ao lado do namorado, Heron Leal. "Oi SP, aqui que vai ser a Parada daquele povo animado LGBTS?", brincou.

A organização do evento vêm convocando participantes para comparecer à celebração neste domingo, 2, com roupas nas cores da bandeira do Brasil. A Parada do Orgulho LGBT+ em São Paulo reúne pessoas de todo o país na capital. O evento, conhecido por sua grandiosidade e diversidade, promove a visibilidade e os direitos da comunidade LGBTQIA+, servindo como um espaço para expressões culturais, políticas e sociais.

A edição de 2024 da Parada tem o tema “Basta Negligência e Retrocesso no Legislativo! Vote consciente pelos direitos da população LGBT+”, diante da eleição para prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, além de ser uma resposta à estagnação legislativa quanto aos direitos da comunidade LGBTQIA+ no Brasil.

Igor Cosso esteve no elenco de obras como 'Salve-se Quem Puder e Malhação', da TV  Globo, e novelas como 'Os Dez Mandamentos', 'Apocalipse e Jezabel', da Record. Nos últimos anos, ele falou abertamente sobre a homofobia e a pressão que sofreu por ser gay. O ator estará no longa '13 Sentimentos', que tem lançamento previsto para 13 de junho.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade