Atriz da Globo se declara para namorada e diz como é se relacionar com mulher preta
Mariana Nunes, destaque na novela "Todas as Flores", vive um romance com Tati Villela, no ar em "Vai na Fé"
A atriz Mariana Nunes, uma das estrelas da novela Todas as Flores, exibida no Globoplay, compartilhou uma reflexão sobre como é namorar uma mulher preta. Ela vive um romance com a atriz Tati Villela, no ar em Vai na Fé.
“Namorar uma mulher preta é se olhar no espelho, é reconhecer traumas: os superados e os que ainda nos comem por dentro. É aprender a olhar para dentro. É entender que mesmo tendo muito em comum temos experiências diferentes, que reagimos de formas distintas a questões parecidas. Isso, às vezes, dói agudo como as injustiças do mundo", afirmou Mariana.
Segundo ela, namorar uma pessoa preta é desafiar o racismo todos os dias. "É desafiar, todos os dias, o auto-ódio que nos foi ensinado”, completou a atriz, que enfatizou o quão difícil é amar e quão sortuda é em ter ao seu lado 'uma mulher que não tem medo de amar'.
"A vida não poderia ser mais gentil comigo", disse Mariana em referência à Tati. "Enquanto isso seguimos teimosas, insistindo na única coisa possível: o risco da felicidade", concluiu. Confira o post completo: