Bruno Fagundes expõe ataque homofóbico, revela detalhes e preocupa fãs: "Todo machucado"
Filho de Antonio Fagundes fez um desabafo sobre a descoberta de sua sexualidade
Após ter assumido seu relacionamento com o ator Igor Fernandez logo no começo do ano, Bruno Fagundes resolveu abrir o jogo e expor uma situação desesperadora que passou quando tinha 20 anos.
Em entrevista para a revista Veja, o
. Na conversa, o ator expôs que foi vítima de um ataque homofóbico há alguns anos, quando foi agredido por um grupo de skinheads em São Paulo.
O artista deu detalhes sobre essa e outras situações preocupantes que aconteceram. Atualmente com 33 anos de idade e fazendo parte de uma família extremamente conhecida, o famoso não se livrou do preconceito nas ruas.
"Eu e dois amigos fomos atacados por um grupo de skinheads à noite, em plena Avenida Paulista", lembrou o ator. Logo depois, ele contou que, de uma maneira inesperada, levou um soco na nuca, um chute nas costelas e começou a ser espancado.
"Fiquei todo machucado e só não ocorreu o pior porque conseguimos correr e nos abrigar num prédio", acrescentou.
Bruno Fagundes lembrou de uma situação bizarra que aconteceu durante a agressão
De acordo com Bruno, várias testemunhas passaram no local enquanto ele era agredido, mas incentivaram aquele ataque.
Fagundes disse que alguns motoristas gritavam para os criminosos matarem ele e os amigos. Além disso, o rapaz revelou que nunca contou essa história para o pai.
Como ele tinha apenas vinte anos, preferiu não abrir o jogo sobre tudo aquilo que aconteceu. Porém, voltou a falar sobre o assunto no ano passado e lembrou de como foi libertador se assumir.