Cisgênera, namorada de Filipe Ret rebate comentários transfóbicos: 'Não é uma ofensa'
Apesar de ser uma mulher cis, Agatha Sá tem sofrido com comentários transfóbicos
O Dia dos Namorados foi a oportunidade perfeita que o casal Filipe Ret, 37, e a modelo Agatha Sá, 23, encontrou para assumir publicamente seu relacionamento aos seus seguidores no Instagram por meio dos stories.
Entretanto, a repercussão veio repleta de comentários preconceituosos sobre Agatha que, mesmo sendo uma mulher cisgênero, recebeu diversos comentarios transfóbicos.
A jovem aproveitou seus stories para publicar uma declaração aos seus seguidores na noite desta última terça-feira, 14.
"Eu sou uma mulher cis e bissexual. Não sou trans e não é uma ofensa quando perguntam se eu sou. Porém, a transfobia que eu li aqui nos comentários foi tamanha que eu não consigo imaginar como seria se eu realmente fosse e estivesse passando por isso. Tô torcendo muito para que a vida de vocês melhore e vocês possam oferecer coisas boas aos outros, afinal, a gente só oferece o que tem!", declarou a modelo.
Veja:
Agatha possui mais de 178 mil seguidores no Instagram, onde compartilha sua rotina de lifestyle, carreira e viagens. Sá e Filipe foram clicados, inicialmente, em maio de 2023 e já existiam rumores de que ambos estariam vivendo um suposto affair.