Fazer a chuca? Veja famosos LGBTQIA+ que já falaram abertamente sobre o assunto
Técnica de limpeza íntima é popular entre membros da comunidade
Um dos assuntos polêmicos que sempre causam muita comoção o-nline é a prática da “chuca”. O termo é a versão mais popular para enema, uma técnica de limpeza íntima na região anal.
A prática é comum no mundo LGBTQIA+ e alguns artistas e personalidades da comunidade já falaram sobre esse tema, dando dicas e contando histórias relacionadas à lavagem (ou a falta dela).
No Mês do Orgulho, o Terra separou alguns famosos LGBTQIA+ que já falaram sobre a chuca abertamente:
Mahmoud (ex-BBB)
O sexólogo e influencer Mahmoud Baydoun, que também participou do Big Brother Brasil 18, já fez uma publicação em sua rede social dando dicas de como fazer a chuca perfeita. As dicas de como realizar o procedimento foi publicado no seu canal do Youtube, onde ele compartilha outras informações sobre sexo e intimidade.
A primeira dica do sexólogo é sobre o equipamento mais comum utilizado para a limpeza: a mangueira do chuveiro.
“Esse método que muitas pessoas usam não é seguro, não é saudável. Porque não dá para controlar a quantidade de água que entra”, explica.
MC Mirella
A funkeira MC Mirella, que além das músicas também compartilha fotos e vídeos sensuais em uma plataforma de conteúdo adulto, já viralizou na internet ao falar sobre chuca.
Durante programa do Silvio Santos, apresentado pela Patrícia Abravanel, ela confundiu “fazer chupeta”, expressão utilizada para se referir à ligação de uma bateria de carro descarregada com outra em bom estado, com a chuca.
Anteriormente, a influencer já havia falado sobre a lavagem anal durante entrevista ao podcast “Pod dar Prado“, da influencer Gabi Prado.
Na conversa, ela contou sobre a intimidade e relatou uma situação durante o sexo anal.
“Tem que fazer a chuca, você tem que estar bem, não pode ter comido tanto. Porque já pensou? Você c*gar no p*nto? Já aconteceu, viu”, relata. “É um constrangimento que você fica morrendo de vergonha.”
Anitta
Anitta é conhecida por sempre falar sobre assuntos considerados polêmicos, sem pudor. De sua tatuagem anal ao perfurme para partes íntimas, lançado ano passado, a cantora também já comentou que faz a chuca. Além disso, ainda deu dicas para ter um bom sexo anal.
A declaração foi feita em uma entrevista para o canal do maquiador mexicano Luis Torres no YouTube.
“Em primeiro lugar, o que faço é limpar muito bem. Primeiro temos que fazer uma chuca”, afirma a cantora, unindo português e espanhol.
“Depois que nos certificarmos de que estamos livres de riscos, sem perigo de ‘passar o cheque’, como dizemos no Brasil, pega o lubrificante”, explica a artista.
Anitta continua com dicas sobre como lubrificar a área íntima antes do prática anal.
“As mulheres, às vezes, têm cremes vaginais que têm um aplicador, que você aplica lá dentro. Então, em vez de creme, você vai colocar lubrificante e, em vez de colocar na ‘boneca’, você vai colocar atrás”, completa.
Recentemente, Anitta concedeu uma entrevista ao podcast do blogueiro americano Caleb Pressley em que a cantora cheira o dedo do apresentador depois que ele o introduziu no ânus.
A situação aconteceu enquanto a cantora falava sobre o motivo da criação de seu perfume íntimo.