Galã das 6 da Globo fala sobre cena de nudez e ménage gay em filme
Protagonista de "Amor Perfeito", Diogo Almeida tem cenas picantes em longa lançado em 2021
Diogo Almeida, o Orlando de "Amor Perfeito", é a sintese do bom moço tradicional e certinho na novela das seis, mas, como todo bom ator, tem se mostrado plural na escolhas de papel.
No filme "Corazón Errante", lançado em 2021, onde divide a tela com o ator argentino Leonardo Sbaraglia e o brasileiro Tuca Andrada, tem cenas de nudez e sexo a três.
"Nesse filme, eles tiveram bastante cuidado com as cenas. Nunca tinha ficado nu em cena, só tinha feito um ensaio artístico. Não tenho nenhuma questão com a nudez, mas a gente não fica tão confortável no início. Queria entender de que forma essa nudez seria mostrada. Depois que a gente gravou e assisti ao filme, eu fiquei feliz. Não tenho problema com nudez, contando que não seja um nu só por ficar nu ou chamar atenção", contou ele em entrevista para o UOL.
O longa é uma co-produção Brasil/Argentina da HBO Max e conta a história de "Santiago, um homem dominado por seus demônios e paixões, que embarca numa busca desesperada e frenética de uma única coisa: amar e ser amado", segundo texto de divulgação.