Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jornalistas comemoram 11 anos de relacionamento com declaração de amor nas redes sociais

Repórteres se conheceram durante graduação na UFRJ; atualmente, eles vivem em Brasília

27 mai 2024 - 19h59
(atualizado às 23h32)
Compartilhar
Exibir comentários
'Onze anos atrás a gente se disse 'sim'. E foi o 'sim' mais certo da minha vida', escreveu Pedro Figueiredo
'Onze anos atrás a gente se disse 'sim'. E foi o 'sim' mais certo da minha vida', escreveu Pedro Figueiredo
Foto: Reprodução/Instagram/@pedfig / Reprodução/Instagram/@pedfig

Em comemoração aos 11 anos de relacionamento, o jornalista da TV Globo Erick Rianelli publicou, no último sábado, 25, uma declaração ao seu amado, Pedro Figueiredo, nas redes sociais. Na postagem, o repórter convidou o marido para viver mais 11 anos juntos.

“Passear pelas cores, dividir sonhos. Pegar em papel e caneta. Celebrar. Mudar de casa, mudar por dentro. Evoluir a dois. Vamos tentar mais 11, meu amor?”, escreveu.

Em resposta, Pedro Figueiredo também se declarou ao marido: “Onze anos atrás a gente se disse 'sim'. E foi o 'sim' mais certo da minha vida. Um 'sim' repetido diariamente. Um 'sim' convicto, afetuoso, cúmplice. Vamos tentar mais onze? Te amo! E não é pouco…”, disse.

11 séries e filmes que tratam o desafio de 'sair do armário' 11 séries e filmes que tratam o desafio de 'sair do armário'

Os dois jornalistas se conheceram durante a graduação, na Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (ECO-UFRJ). Eles já foram repórteres dos jornais locais do Rio de Janeiro, e, desde o ano passado, a dupla vive e trabalha em Brasília.

Em maio de 2018, Erick e Pedro se casaram no civil. E em junho de 2022, aconteceu uma cerimônia com festa para 200 convidados. 

Os jornalistas compartilham no Instagram a rotina profissional e momentos de amor explícito. A seu modo, eles promovem relevante ativismo contra a discriminação e a favor do respeito à diversidade. “Não há espaço pra vergonha, mas sim pra sentir orgulho em ser quem somos. A luta é diária. Vamos em frente”, escreveu Pedro em um post antigo.

Nós explicamos: o que é cisgênero?:
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade