Locutor erra e chama Flávia Big Big de 'cara' em homenagem
Durante o cortejo, um carro de som atrás valorizava as atitudes de Flávia pela comunidade
Um cortejo com o corpo de Flávia Big Big, que morreu aos 26 anos, aconteceu nesta terça-feira (9), em Passo da Pátria, no Rio Grande do Norte.
Os moradores da cidade acompanharam a procissão com uma salva de palmas, mas um ato chamou a atenção.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ouvir um homem de dentro do carro de som descrevendo a influenciadora trans como "um cara que realmente marcou o seu território na nossa comunidade".
Ninguém reparou que o locutor tratou a influenciadora pelo pronome masculino, e a população continuou aplaudindo a homenagem à Flavia Big Big.
Confira o vídeo:
⚫️O ADEUS A BIG BIG.
Comunidade onde influencer viveu grandes histórias e produziu vários conteúdos para sua página, se enfileiraram para a despedida da ícone. Em seu perfil, muitas celebridades, como a Pabllo Vittar e Tayná, prestaram homenagens nos comentários para ela. pic.twitter.com/F9ZvimzNVa
— JORNAL INFORMAL📰 (@diogesluiz) May 9, 2023
Flávia tinha mais de 250 mil seguidores apenas no Instagram. A influenciadora produzia conteúdos de humor e ficou conhecida por causa de memes virais.
A morte da influencer, confirmada pelo Hospital Universitário Onofre Lopes, ocorreu após complicações geradas por uma anemia e problemas pulmonares decorrentes de um câncer.