Marlon Wayans, de “As Branquelas”, revela reação ao saber que seu filho era trans: “Amor incondicional”
Em entrevista, ator contou que passou por um período de “busca de alma”
Marlon Wayans decidiu compartilhar sua reação ao saber que seu filho era trans em entrevista à People, e descreveu o processo de transição de seu filho como um momento de autodescoberta.
Conhecido pelo filme “As Branquelas”, o ator Marlon Wayans compartilhou sua reação ao saber que seu filho Kai era trans. Em entrevista à People, Marlon contou que foi “empurrado para um período de busca de alma” durante o processo de transição de seu filho.
O ator afirmou que passou pelo seu próprio momento de autodescoberta. “Do desafio à aceitação. Levei uma semana e, nessa semana, cresci o máximo que já fiz na minha vida. Você entende o propósito das crianças e a beleza do amor incondicional. No final das contas, no meu coração, a única coisa que importa para mim é que meu filho seja feliz”, disse à People.
Com a experiência e conhecimento que adquiriu durante todo esse processo, Marlon contou que fala sobre a transição do filho em seus shows de stand up, mas com a permissão dele. Foi a forma que encontrou "para dar não apenas risadas, mas algumas lições".
“Eu tenho um contrato com meus filhos: 'O que quer que você faça na vida, saiba que existe a possibilidade de eu encontrar um pouco de humor e falar sobre isso’”, disse Marlon.