"Me fechei para mulheres após a Glória Maria", diz ex da jornalista sobre bissexualidade
Após anos namorando apenas homens, Bernardo Langlott vive romance com Vivi Fernandez, estrela de filmes adultos
Após um breve affair com Israel Cassol, Bernardo Langlott, de 40 anos, ex-namorado de Glória Maria (1949-2023), está em uma relação séria e monogâmica com Vivi Fernandez, de 45 anos. Os dois começaram a namorar no sábado, 24, após alguns encontros. O flagra do casal aos beijos ganhou repercussão nacional nos últimos dias.
Ao Terra, Bernardo Langlott afirmou que foi quase uma novidade propor compromisso a Vivi. Segundo ele, depois da jornalista Glória Maria --que morreu em fevereiro de 2023 por complicações de um câncer no cérebro--, apenas se relacionou com homens.
"Fazia tempo que eu não me apaixonava por uma mulher, creio que desde a época da Glória Maria. A verdade é que, depois da Glória, sinto que eu fiquei um pouco fechado para mulheres, ela era uma mulher forte e eu vivi uma experiência intensa com ela".
O romance com Vivi Fernandez começou no início de junho. Os dois começaram a flertar pelo Instagram e decidiram avançar algumas casas se encontrando pessoalmente, mesmo ela morando em São Paulo e ele no Rio de Janeiro.
Após alguns encontros, em um jantar romântico, Bernardo pediu Vivi em namoro. Pouco depois, a moça retornou a São Paulo para gravar seu quadro de pegadinhas no programa de Silvio Santos e deu um beijo no rapaz, sendo flagrado por um paparazzi.
Batalhas com Vivi e término com Israel Cassol
Nas redes sociais, seguidores de Bernardo começaram a usar o passado de Vivi Fernandez como atriz de filmes adultos para criticar o namoro. A sexualidade do ator também foi colocada em pauta pelo tribunal da internet, o que, segundo ele, pouco muda sua realidade.
"Eu sou uma pessoa que não costumo ligar para o que os outros dizem, mas usar a minha sexualidade é desrespeitoso. A bissexualidade existe, tem pessoas que acham que é uma bobagem, mas não é. A sociedade precisa caminhar, ninguém tem que julgar ninguém, esse papel é apenas de Deus."
Antes de Vivi Fernandez, Bernardo Langlott teve um breve romance com Israel Cassol, ex-apresentador do SBT e primeiro homem a posar para a Playboy. Os dois foram flagrados se beijando em uma praia no Rio, além disso, trocaram declarações na web.
A relação chegou ao fim, segundo o rapaz, por falta de espaço para um romance duradouro. "Ele é um gostoso, mas é casado. Eu queria namorar e ele não podia me dar isso. Fiquei feliz, inclusive, que deu tudo certo com o marido dele", disse Bernardo Langlott, citando os problemas conjugais que Israel teve após a repercussão do flagra.