Monique Evans e Cacá Werneck caem na pista após cerimônia emocionante
Casal se esbaldou com os 230 convidados e se prepara para lua de mel na Europa
Após muitos preparativos, convidadas luxuosas e uma cerimônia comandada por um pastor gay, Monique Evans e Cacá Werneck se esbaldaram na pista de dança na festa de casamento delas, que aconteceu nesta quinta-feira, 16, em Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Junto com 230 convidados, as novas casadas dançaram muito e compartilharam detalhes da comemoração nos stories do Instagram. Cacá, que é DJ, também mostrou os momentos na cabine de som.
Em um vídeo postado em ambos os perfis, Cacá afirmou que "é a maior experiência da vida" e que "todas as pessoas que estão aqui presentes, são pessoas que a gente ama muito. São muito especiais". Ela subiu ao altar ao som de "Isla Bonita", da cantora Madonna.
O casal se prepara agora para a lua de mel na Europa, com passagem por Barcelona e Ibiza, na Espanha, e Paris, na França.
Detalhes
A cerimônia custou quase R$ 1 milhão, e as noivas escolheram looks luxuosos para combinar com a ocasião especial.
Assinado pela estilista Michelly X, o vestido de Monique é branco, longo e com uma saia bastante volumosa. A peça tem cerca de 15 mil pérolas e 10 mil cristais bordados, custou R$ 40 mil e, de tão grande, precisou de um carro só para ela para ser transportada.
"Demorei um mês para confeccionar o modelo de zibeline, todo off-white, confeccionado com 15 mil pérolas e 10 mil cristais. Apesar do corte tradicional, o toque sexy ficou na cintura bem marcada, como um espartilho mesmo", disse Michelly em entrevista ao jornal O Globo.
Para Cacá, a proposta foi completamente diferente. "Optamos por um blazer curto de alfaiataria moderna, sob uma calça despojada, tudo igualmente off-white", explicou a estilista.
A cerimônia
O espaço que Monique e Cacá escolheram para se casar é rodeado pela Mata Atlântica e conta com diversos ambientes, como a área externa onde os organizadores do casamento irão montar a pista de dança, que será animada por uma banda e um DJ.
O casal decidiu seguir um modelo tradicional de casamento, e um pastor da Igreja Cristã Contemporânea comandou a cerimônia, que teve a participação das famílias de ambas as noivas.
Monique foi levada ao altar pela filha, Bárbara Evans. A neta da modelo, Ayla, de 2 anos, fez o papel de noivinha. O sobrinho de Cacá foi o pajem, e a mãe da DJ ajudou a nora na organização do evento.